06 outubro 2012

Publicada por Inês n' Juliana à(s) 04:13
Olá keridas!
Para além de vos ter falado de um novo jogo no Stardoll também tenho uma coisa muito importante a falar!

Ultimamente eu e a Xokollate temos discutido muito, e eu decidi pedir-lhe desculpa por aqui!!

Inês:

Peço desculpa por aquilo que te fiz!
Peço que voltes a ser a mesma Inês que sempre fostes comigo!
Peço que volte-mos a ser as melhores amigas para sempre!
Peço-te que volte-mos a ser como as duas raparigas da imagem acima, extróvertidas, estúpidas,defecientes,
sem saber-mos ao certo para onde vamos, o que iremos fazer!
Tu não és aquela miúda com quem hoje falei por sms ,e eu não sou aquela miúda com quem hoje falas-te por sms!
Peço que me desculapes por tudo o que é mais sagrado nesta vida!!!
Beijos! <3





Então perdoas-me?
 
 

2 comentários:

Inês n' Juliana on 6 de outubro de 2012 às 04:36 disse...

- Que querida *-* apesar de estar um pouco triste, eu perdo-o... Não vale a pena ficarmos zangadas uma com a outra agora... Espero que nunca mais aconteça o mesmo (isto não é nenhuma ameaça, é um desejo mesmo) GMDT :)

ASS: Xokolatte ;)

Inês n' Juliana on 6 de outubro de 2012 às 04:39 disse...

:DD
Obrigado!
Eu tb te perdo-o!!!

Enviar um comentário

 

Chocoranguinho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos